-->

Technology

Sobre a plataforma

 Paulo News é uma plataforma musical, restrito somente em Angola, com a missão de oferecer músicas do mesmo e de todo conteúdo angolano relacionado há música. 

 

A plataforma foi lançada no dia 27 de agosto de 2017, no ano seguinte, a plataforma esteve em manutenção para o lançamento da nova versão actualizada do site.


Foi lançada a nova versão actualizada com domínio profissional do site em 2019, desde então, a plataforma se mantém online na internet até hoje.


A nossa missão é de oferecer o acesso gratuito para baixar músicas para os nossos internautas. No qual queremos ser uma das plataformas mais actualizada de Angola.


Porém as nossas políticas de privacidade entraram em vigor no dia 10 de Dezembro, e será estabelecida uma nova política de privacidade.


Levamos o nosso trabalho com objetividade, principalmente aos artistas que pagam dinheiro para que as suas musicas estejam na nossa plataforma. Não é da nossa responsabilidade as páginas falsas se fazerem passar de nós para cobrar os serviços de divulgação de músicas ou até mesmo burlarem as pessoas.



A plataforma foi criada pelo CEO Gilson Paulo Lelo Tati, com a CO-Fundadora do site Suzana Capita Zau.


Porém, todas as músicas disponibilizadas neste site, é para uso de facilitar o modo geral do público a se interagir com as músicas dos seus artistas favoritos. As músicas postadas neste site estão protegidas com tecnologias avançadas de direitos autorais.


Então, proveite!!

















Com tecnologia do Blogger.