-->

Technology

Titica e Noite e Dia desentendem-se por causa da música Xucalho | Paulo News

 



De acordo com fontes próximas à cantora Noite e Dia, não haverá, num futuro próximo, colaboração entre ela e a Titica, até que se prove o contrário, tudo porque Ticni retirou, por alguma razão, o verso de Ana Bela da música Xucalho.

A pedido dos fãs de ambas artistas com grande renome no estilo Kuduro, Titica solicitou a participação da colega Noite e Dia para juntas gravarem a música “Xucalho”. Participação aceite por Ana Bela e que chegou a ser gravada em estúdio, porém, as coisas não correram tão bem, por alguma razão, ainda desconhecida, Titica substituiu a voz de Noite e Dia pela de Preto Show.

Numa recente entrevista ao programa “Tchilar”, a autora de “Tá dominar” falou que o factor “Encaixe” poderia também ter contribuído para que a participação de Noite e Dia em “Xucalho” não tenha encaixado, entretanto, deixa em aberto a possibilidade de uma nova parceria com uma das representantes do estilo Kuduro, Noite e Dia.

Todavia, o PLATINALINE entrou em contacto com a autora de Kibexa, a fim de mais esclarecimentos sobre o assunto. Questionada sobre a actual relação entre ambas, Noite e Dia esclareceu que está tudo bem, frisando que aceitaria, tranquilamente, um outro eventual convite por parte de Titica, apesar de fontes próximas revelarem o contrário.


Com tecnologia do Blogger.