-->

Technology

Yola Araújo, revela o motivo de ter solicitado a saída na lista para melhor cantora angolana | Paulo News

 



Yola Araújo revela no Mundo VIP as razões da sua saída dos nomeados dos Globos ZAP.

“Sinto-me lisonjeada, mas era mais justo participar com o Yobass”

Em conversa em directo ontem, 22 de Setembro, com a Neurite Mendes no programa Mundo VIP, do Zap Viva, Yola Araújo explica porque motivo solicitou que fosse retirada da lista de nomeados para a categoria de Melhor Cantora Angolana.



“Sinto-me lisonjeada por ter sido um dos nomes indicados nas pesquisas, entretanto neste momento não me revejo nesta indicação porque nos últimos tempos não tive trabalhos a solo e sim em dupla [com Yobass]”. Por este motivo, a cantora considera assim ser mais justo e prudente não integrar o painel de nomeados.



Recorde-se que os nomeados para os Globos ZAP são apurados pelo público através de um estudo de mercado conduzido por uma empresa especializada.


“Sinto-me lisonjeada por ter sido um dos nomes indicados nas pesquisas que fizeram (…) obrigada por todo carinho e respeito com que sempre fui e sou tratada por toda equipa da Zap. Muito agradeço e desejo que seja um sucesso essa experiência, esperando merecer concorrer em próximas oportunidades”, refere a cantora em nota enviada à organização.


Uma das mais citadas na pesquisa desenvolvida com o apoio da MIRA - empresa angolana de pesquisa de mercado e business intelligence – Yola Araújo, a seu pedido, é retirada da nomeação. Ficam, agora, nesta corrida Yola Semedo, Ary, Edmázia e Irmã Sofia.





Com tecnologia do Blogger.