-->

Technology

Fã deposita 800 dolár para ser "notado" por Cardi B no OnlyFans e recebe apenas "Oi" da rapper | Paulo News





   

A pessoa compartilhou uma captura de tela onde mostra que ela depositou 800 dólares na conta de Cardi B no OnlyFans para chamar atenção da rapper.

Uma coisa que Cardi B também enfatizou é que não importa a carreira que escolha, ela é uma vigarista. A aclamada rapper tem utilizado seu tempo com sabedoria e, recentemente, seu single “WAP”, acompanhado por Megan Thee Stallion, alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard.

 
 

Seus fãs estão constantemente procurando maneiras novas e criativas de chamar sua atenção, incluindo uma pessoa que tem dado dinheiro a ela constantemente no OnlyFans. A pessoa compartilhou uma captura de tela onde mostra diversas doações de $ 100. “@iamcardib $ 800 é insuficiente para me notar? nos te amamos”, escreveu a pessoa ao lado da foto.

 

Cardi percebeu e retuitou a imagem com a mensagem: “Oi, baby”. Embora isso certamente seja um grande dia para os fãs, outros não foram tão rápidos em dar seus comentários de parabéns. Alguns citaram que OnlyFans costumava ser usado por não-celebridades, que poderiam construir seguidores leais e ganhar dinheiro, especialmente por meio da pandemia, mas agora foi invadido por celebridades que roubaram a atenção.

As ações recentes de Bella Thorne no site fizeram com que OnlyFans mudasse completamente suas políticas. A atriz provocou alguns nudes, mas quando os fãs pagaram para ver suas fotos, não foi o que os compradores esperavam. Ela acumulou milhões de dólares em dias, e Bella foi duramente criticada por suas ações por seus admiradores e criadores de OnlyFans que não podiam mais conseguir seu dinheiro de volta.




 

Com tecnologia do Blogger.