-->

Technology

Drake aprova mensagem de que Kanye West teria “ciúmes” dele | Paulo News


 

Drake aparentemente concorda com a afirmação de Boosie Badazz de que Kanye West está com ciúmes dele.

 West teve uma semana agitada no Twitter; um que o encontrou sendo impedido de tuitar temporariamente. O rapper basicamente mirou nos poderes que estão dentro da indústria da música e exigiu que ele recuperasse seus direitos musicais. Certamente, não é nada novo ouvir de um artista, mas ‘Ye entrou na batalha na esperança de que outros se juntassem a ela.

 

“VAMOS MUDAR TRANSPARENTEMENTE TODOS OS NEGÓCIOS DE ÁLBUM, TODOS OS NEGÓCIOS DE PUBLICAÇÃO, TODOS OS NEGÓCIOS DE TURNE, EXCETO OS NEGÓCIOS DE DRAKE”, escreveu ele. “APENAS BRINCANDO … EU AMO O DRAKE TAMBÉM … TODO O ARTISTA DEVE ESTAR LIVRE.”

 

Claro, Kanye sabia que estava mexendo no vespeiro, mas alguns estão cansados ​​de ouvir o nome de Drake sair de sua boca, incluindo o sempre vocal Boosie Badazz. A lenda do sul americano entrou na conversa imediatamente, vindo em defesa de Drake e acusando de Kanye estar com ciúmes do rapper canadense.

Ao longo de toda a semana de manchetes relacionadas a Kanye West, Drake realmente não disse muito. No entanto, ele estava claramente lendo e acabou ouvindo os comentários de Boosie. Uma simples postagem de Akademiks sobre o último tweet de Boosie era mais do que ele precisava e ele curtiu a postagem mostrando concordar com a mensagem de que kanye teria ciúmes dele.

Drake pode estar cansado de Ye, mas há membros da equipe OVO que não acham que Kanye West está errado em sua batalha contra as grandes gravadoras. O rapper Preme entrou na conversa no início desta semana depois que Kanye compartilhou todas as 114 páginas de seu contrato na linha do tempo, dizendo que ele conseguiu escapar de um contrato ruim com uma gravadora, mas a realidade é que Kanye não estava mentindo.

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.