-->

Technology

Marido de Nick Minaj consegue permissão para ver o nascimento do seu filho | Paulo News

ni1


Nicki Minaj e Kenneth Petty em breve receberão a chegada do primeiro filho, mas suas restrições legais quase o impediram de ficar ao lado dela durante o nascimento.

Parece que Kenneth Petty será capaz de ver seu filho nascer. Recentemente, os Barbs ficaram bastante felizes depois que Nicki Minaj compartilhou sua sessão de fotos de gravidez. O mundo aguarda o nascimento do primeiro filho de Nicki, mas em casa, a rapper e seu marido tiveram alguns problemas legais para resolver. O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, foi preso recentemente depois que ele se mudou da Califórnia de Nova York e não conseguiu se registrar como criminoso sexual no Golden State. De volta a Nova York, Petty havia sido condenado pela tentativa de estupro de uma menina de 16 anos em 1995 e passou quatro anos atrás das grades.

As estipulações do pré-julgamento de Petty na Califórnia incluem um toque de recolher e restrições de viagem, por isso foi relatado pelo TMZ que Petty recentemente pediu a um juiz que modificasse seus termos para que ele pudesse testemunhar seu filho nascer. Parecia um tiro no escuro, mas o canal seguiu o relatório inicial para dizer que um juiz aprovou seu pedido. Agora, se Nicki Minaj entra em trabalho de parto ou tem o bebê fora do horário de recolher, ele pode estar legalmente ao lado dela fora de casa. Acredita-se que o que ajudou em seu caso foi que o Ministério Público dos EUA não tentou se opor ao pedido.
Não está claro exatamente até que ponto Nicki está em sua gravidez, mas pela aparência de seu crescimento do bebê, ela não tem muito mais tempo antes de Baby Petty chegar.
Com tecnologia do Blogger.