-->

Technology

Ganhe dinheiro em 10 minutos partilhando links pela internet | Paulo News

dinheiro


Se você quer ganhar dinheiro com encurtadores de link, recomendo fortemente que  dê uma olhadinha nesse serviço, com certeza não vai se arrepender.


Adf.ly é um serviço gratuito de encurtamento URL que facilita a vida de quem gosta de compartilhar links pela Internet e ainda pode gerar um dinheiro extra. A nossa plataforma, organizou este tema para ajudar aqueles que, necessitam de gerar um pouco de dinheiro. 

Como funciona?

  • Depois de fazer o cadastro no site e confirmar seu e e-mail, faça o login no Adf.ly
  • Na página principal você vai observar uma caixa de texto para colar a URL que deseja encurtar.
  • Agora é apenas clicar no botão encurtar! E pronto, o resultado será uma URL curtada do tipo http://adf.ly/enderecodolink.


Como Ganhar Dinheiro com Adf.ly?

A pessoa que clicar no link será redireccionada para uma página com publicidade que pode ser fechada dentro de 5 segundos antes de ir no URL de destino.

Não existe limitações para usar o Adf.ly, você pode postar suas URLs em Blogs, Orkut, fóruns, Tweets, Facebook, sites pessoais ou qualquer página web.
Seus ganhos vão depender da quantidade de pessoas que clicarem nos links e do país de origem dos visitantes, os pagamentos são feitos em Dólar americano e a retirada mínima para a moeda Kwanza é de apenas 539 kwanzas, que podem ser recebidos via por PayPal. Eles realmente pagam.
Se tiveres duvidas em como criar uma conta Paypal confira abaixo.
  1. Visite o site oficial www.paypal.com.
  2. Criar uma conta.
  3. Adiciona o seu endereço de email e senha.
  4. Adiciona o seu numero de telefone com o código do País (Angola +244).
  5. Adiciona o seu cartão de crédito, com o número do cartão, data de validade e o código CVV ou CVC.
  6. E Pronto!


Você também pode gerar dinheiro com Adf.ly através de um sistema de recomendação, eles pagam a percentagem vitalícia de 20% sobre os ganhos de seus indicados.
Os lucros com o Adf.ly não vão te deixar rico, porém o sistema oferece uma oportunidade de gerar algum dinheiro adicional com uma actividade que as pessoas realmente fazem de graça.
Clique aqui para fazer seu cadastro no Adf.ly


Com tecnologia do Blogger.