Ganhe dinheiro em 10 minutos partilhando links pela internet | Paulo News

Se você quer ganhar dinheiro com encurtadores de link, recomendo fortemente que dê uma olhadinha nesse serviço, com certeza não vai se arrepender.
O Adf.ly é um serviço gratuito de encurtamento URL que facilita a vida de quem gosta de compartilhar links pela Internet e ainda pode gerar um dinheiro extra. A nossa plataforma, organizou este tema para ajudar aqueles que, necessitam de gerar um pouco de dinheiro.
Como funciona?
- Depois de fazer o cadastro no site e confirmar seu e e-mail, faça o login no Adf.ly
- Na página principal você vai observar uma caixa de texto para colar a URL que deseja encurtar.
- Agora é apenas clicar no botão encurtar! E pronto, o resultado será uma URL curtada do tipo http://adf.ly/enderecodolink.
A pessoa que clicar no link será redireccionada para uma página com publicidade que pode ser fechada dentro de 5 segundos antes de ir no URL de destino.
Não existe limitações para usar o Adf.ly, você pode postar suas URLs em Blogs, Orkut, fóruns, Tweets, Facebook, sites pessoais ou qualquer página web.
Seus ganhos vão depender da quantidade de pessoas que clicarem nos links e do país de origem dos visitantes, os pagamentos são feitos em Dólar americano e a retirada mínima para a moeda Kwanza é de apenas 539 kwanzas, que podem ser recebidos via por PayPal. Eles realmente pagam.
Se tiveres duvidas em como criar uma conta Paypal confira abaixo.
- Visite o site oficial www.paypal.com.
- Criar uma conta.
- Adiciona o seu endereço de email e senha.
- Adiciona o seu numero de telefone com o código do País (Angola +244).
- Adiciona o seu cartão de crédito, com o número do cartão, data de validade e o código CVV ou CVC.
- E Pronto!
Você também pode gerar dinheiro com Adf.ly através de um sistema de recomendação, eles pagam a percentagem vitalícia de 20% sobre os ganhos de seus indicados.
Os lucros com o Adf.ly não vão te deixar rico, porém o sistema oferece uma oportunidade de gerar algum dinheiro adicional com uma actividade que as pessoas realmente fazem de graça.