-->

Technology

Doja Cat contrai Coronavírus após fazer piada sobre a doença | Paulo News

doja-cat-1 Doja Cat revelou que foi diagnosticada e se recuperou do COVID-19 apenas algumas semanas depois de zombar de pessoas preocupadas com a pandemia global. A rapper de 24 anos – chamada Amala Ratna Zandile Dlamini – confirmou que contraiu o vírus durante uma entrevista com Yinka e Shayna Marie na Capital XTRA na sexta-feira. Ela disse: ‘Eu peguei COVID. Honestamente, não sei como isso acontece, mas acho que pedi algo aos Postmates e … não sei como consegui, mas consegui”

Desde então, a produtora Say So se recuperou da doença que ela disse anteriormente que não tinha “medo”. Ela explicou: ‘Estou bem agora. Foi um sintoma de quatro dias, mas estou bem agora. Em março, ela provocou polêmica durante uma live no Instagram com seus fãs, enquanto zombava das pessoas que estavam preocupadas com a pandemia em um discurso cheio de palavrões.
Ela desafiadoramente disse: ‘B ****, eu não tenho medo de um coronavírus ou da versão de merda dessa cerveja. Vou pegar corona e depois vou pegar uma corona, porque não dou a mínima para corona, b ****. É uma gripe! ‘Eu não estou assustadA. Vocês são p ****, ponto final. Você apenas toma um pouco de Mucinex e bebe água, chá e dorme – é tudo o que precisa fazer. Vocês estão com tanto medo de alguma corona. Vocês estão com tanto medo de corona que preciso de uma corona.

Com tecnologia do Blogger.