-->

Technology

Young Thug explica suposto ataque que recebeu de 21 Savage | Paulo News

21

Young Thug está no meio de uma briga contra French Montana, mas ele ainda teve tempo para explicar o que 21 Savage queria dizer em seu tweet.

Nas últimas horas, French Montana e Young Thug estiveram na garganta um do outro, se atacando de todos os jeitos. Depois que Montana alegou que ele “ofuscaria” Kendrick Lamar em um palco de festival, porque ele tem “mais hits”, Young Thug ficou ofendido e defendeu seu amigo. Os dois discutiram por horas e ficou bem pessoal.
Enquanto eles discutiam suas diferenças, Thugger dedicou um tempo para explicar um tweet muito confuso que foi enviado no início do dia por 21 Savage, um de seus colaboradores frequentes. “Aplausos para o mais novo participante do Hall da Mentira @youngthug”, escreveu Savage online.
As pessoas não sabiam como reagir à postagem. Savage estava brigando com Thug? O que exatamente aconteceu? Bem, não demorou muito para o Deus Slime oferecer um contexto completo, caso você estivesse preocupado.
“Eu desliguei o telefone com Savage agora. Eu disse a ele que iria colar com ele em Atlanta por alguns dias. Eu deveria entrar no jato ontem e então deveria entrar hoje, mas eu não consegui. Então, foi por isso que ele disse que eu estou no Hall da Mentira. Nós não temos treta um com o outro “, disse Young Thug em um vídeo.
Montana tentou usar o tweet de 21 Savage como alavanca em sua discussão, mas, infelizmente para ele, o tiro acabou saindo pela culatra.
Com tecnologia do Blogger.