-->

Technology

Young Thug e French Montana trocam ataques e ameaças a noite toda | Paulo News

french

Após uma proclamação ousada, Young Thug e French Montana passaram a noite passada envolvidos em uma guerra de palavras cada vez mais forte.

Ficar em quarentena e sem fazer nada por muito tempo pode levar uma pessoa a fazer coisas loucas, e ontem à noite parecia que Young Thug e French Montana não aguentavam mais. Após a alegação de French Montana de que ele poderia derrotar Kendrick Lamar em uma batalha de hits, Thugger não pôde deixar de se opor ao absurdo da alegação. Claramente irritado pelo fato de Thugger enfiar o nariz no assunto, French rebateu com uma imagem pouco lisonjeira de Thug em sua página e o alertou para ficar de fora.
No entanto, Young Thug nunca foi de recuar. “French Montana, idiota”, começa Young Thug. “Escute, mano. Saia de seus sentimentos. Estou falando apenas do ponto de vista de um artista. Você não tem nem mais hits do que Kendrick Lamar. Você provavelmente nunca terá mais hits do que ele. Então, tire isso de sua cabeça, eu não sei o que você está usando, mas tire isso da sua cabeça.”
Depois Thug continuou: “Segundo. Eu desliguei o telefone com 21 Savage, disse-lhe que estava indo para Atlanta colar com ele por alguns dias. Eu deveria pegar um jato hoje, mas não consegui – foi por isso que ele disse que eu estou mentindo. Nós não temos briga entre a gente, zé bucet*. É isso que eu ganho por falar com manos como você. Eu usei aquele vestido no seu vídeo porque queria mostrar que é amor de verdade, é o que deveria ser toda vez que faço esse tipo de merda. Eu pensei que era amor, mas esse é o tipo de merda que mostra porque eu não fecho com zé b*cetas como você. Está bem. Eu sei que você fuma droga”
“Eu nem sequer consegui coisas interessantes em minha vida por falar com otários como você”, continua Thug, em um segundo vídeo. “Eu nem falo com ninguém como você, mano, fique na sua, eu fico na minha. Você nem está no meu nível quando se trata de não tratar de negócios. Você é uma cadela, mano. Eu não vou discutir com você na merda de internet, porque eu sei que é isso que os críticos e os brancos nesta sociedade querem, é o que eles querem.”
“É disso que eles precisam, eu nem quero problemas – nem, eu amo problemas – eu não quero treta na internet com nenhum de vocês, bich*s. Especialmente com manos  como você. Essa merda vem com Milhões. Você não vai matar nada ou deixar nada morrer. Não é tão sério. Você sabe qual é a minha irmão.”
French perdeu pouco tempo em responder, mais uma vez fazendo brincadeiras com Thugger por usar o vestido em “No Stylist”, além de reiterar o comentário de 21 Savage sobre “cheio de mentira” e usá-lo contra ele. “Preocupe-se com 21 Savage antes de mim e Kendrick, você ouviu?” ele provoca.
Assim, Thug se viu de volta à cena e ameaçou ligar para Meek Mill com um único objetivo: obter um vídeo no qual Montana supostamente aparece sendo nocauteado. “Eu aposto que Meek encontra esse vídeo! Meek, onde eles o pegaram? De onde eu posso conseguir o vídeo, Meek?”
Foi a vez de French rebater, gravando seu vídeo enquanto estava deitado na cama sem camisa, dizendo “porque é assim que [Thug] gosta”. Ele também desafia Thug a obter o vídeo, alegando que “se Meek tiver algumas cenas disso, diga a ele para mostrar a você. Eu pago um milhão de dólares se ele mostrar a você. Parece que fui espancado?. Como um imbecil colocaria as mãos em mim? Estou no jogo há vinte anos. Mano eu sei que você está falido.”
A guerra de palavras continuou durante a noite, com French “expondo” uma foto de Young Thug e Thugger, sugestivamente posicionados. Thug também resolveu dar uma volta noturna, estacionando em frente a uma casa que French Montana costumavam possuir. 
O post foi suficiente para trazer os aliados para fora, com Gucci Mane avisando às massas: ” Não brinque com o meu irmão e pronto”. Thug também afirmou que fez mais por Max B do que French, claramente tentando provocar ainda mais seu novo rival.
Nesse ponto, está claro que esses homens têm pouca intenção de recuar e, a partir desse momento, Thugger está de posse da cobiçada última palavra: “Imagine ser um fã de French Montana”.
Confira os videos publicados pelos rappers abaixo.




Com tecnologia do Blogger.