-->

Technology

Post Malone surpreende os fãs e divulga o número do seu telefone na internet | Paulo News

Post-Malone


Post Malone deixou seu número de telefone no Instagram e convidou seus fãs para conversar.

Se você está procurando um amigo durante esses tempos difíceis, ou se deseja enviar sua mixtape para um rapper estabelecido, essa é a sua chance. Post Malone apareceu soltando seu número de telefone no Instagram e convidando todos os seus fãs a interagir pessoalmente com ele.
Os artistas vêm fazendo isso há meses. Com estrelas como Tinashe, Ty Dolla $ign, Kehlani, Diddy e mais compartilhando seus dígitos on-line, ficou mais fácil do que nunca se comunicar com as estrelas que idolatramos. Post Malone é um dos mais fortes hitmakers do mundo, compartilhando seu talento de compositor com seus três álbuns de grande sucesso. Se você pretende enviar um elogio a ele, mas ele ainda não respondeu à sua DM, você pode enviar uma mensagem de texto direta agora.
Postando uma nova selfie no banheiro e exibindo, Post Malone convidou seus fãs para bater um papo. “me mande mensagem 🙂 817-270-6440”, escreveu o cantor. Não há como dizer com que rapidez ele responderá, ou se vai responder. No entanto, essa é apenas uma maneira extra de os fãs se sentirem conectados com Posty.
Veja o post do rapper abaixo.


Com tecnologia do Blogger.