-->

Technology

Nick Cannon fala sobre "privilegio branco" de Eminem e diz que o rapper "aprendeu a lição" | Paulo News

eminem

A briga de Nick Cannon e Eminem ainda continua.

Nick Cannon e Eminem estão se atacando há mais de uma década neste momento. Você pensaria que as coisas teriam se resolvido, mas esse não foi o caso quando Em revisitou a briga em “Lord Knows” com Fat Joe. Nick Cannon revidou várias vezes com três faixas diss diferentes, na tentativa de “acabar” com Eminem.
O rap é a coisa mais distante do forte de Nick Cannon, que é um bom comediante e um ótimo apresentador, e podemos apenas imaginar o quão tolo teria sido realmente para Eminem se engajar nas respostas. No entanto, Nick Cannon ainda quer uma resposta de Eminem.
“Minha resposta foi o convite para o Wild ‘N Out, e isso ainda permanece”, disse Cannon à Billboard quando questionado sobre a falta de resposta de Eminem. “Foi um mês de comentários sociais, mas se você já me ouviu falar sobre esse assunto, sempre dou a ele esse elogio como um ícone do hip-hop. Acho que ele aprendeu agora. Se ele continuar falando de mim, eu vou continuar falando de volta.”
Cannon então expandiu seus pensamentos em relação a Eminem ser um produto do racismo institucional no hip-hop e ter sido privilegiado em alguns sentidos. “É a ideia de que há uma classe superior de pessoas que são julgadas por um medidor diferente”, disse ele. “É algo que Eminem chegou a ser convidado na casa do hip-hop”.
“Quando você vem de uma cultura que foi construída por uma comunidade que não tinha algo próprio, mas conseguiu ser adotado, ela se tornou um novo canal de informações para uma nova cultura. E quando alguém entra e brilha nesse meio e leva para as massas, é a mesma coisa que Elvis Presley fez. Não há nada errado com isso, mas você precisa aceitá-lo pelo que é”, disse ele.

Com tecnologia do Blogger.