-->

Technology

Membro da família do rapper Offset morre devido ao coronavírus | Paulo News

offset

Offset foi às mídias sociais para lamentar a perda de seu tio-avô Jerry, que faleceu recentemente após sua batalha contra o coronavírus.


O rapper Offset compartilhou algumas notícias trágicas sobre sua família no domingo, revelando que ele havia perdido seu tio-avô Jerry por coronavírus. 

À medida que essa crise global de saúde persiste, infelizmente, mais e mais famílias foram impactadas pelos efeitos do COVID-19, incluindo Offset

O rapper postou uma história no Instagram na manhã de domingo, lamentando a perda do membro de sua família que estava lutando contra o coronavírus.

 “Essa merda de Corona fez com que matasse meu tio-avô”, disse ele a seus seguidores, junto com um emoji de lágrimas. “RIP tio Jerry, maldito homem.”

Embora não seja especificado em qual lado de sua família estava o tio-avô Jerry, é possívelque os companheiros de Offset, Migos, também estivessem relacionados a ele. 

Como Quavo é o primo mais velho de Offset e Takeoff é sobrinho de Quavo, há uma chance de Jerry ser um membro próximo da família deles também.

Outros rappers também falaram sobre como o coronavírus afetou sua família. Meek Mill foi ao Twitter no início deste mês para enfatizar a importância do distanciamento social, revelando que ele também tem um tio que foi diagnosticado com coronavírus. 

“Meu tio me ligou do hospital, parecendo estar em uma condição crítica da covid-19”, twittou. “Ele estava saudável há semanas! Não saia e volte com um vírus mortal em casa com sua família!”
Enviando nosso amor para Offset e sua família enquanto lamentam essa perda trágica.


Com tecnologia do Blogger.