-->

Technology

Lil Uzi Vert, revela a capa do novo álbum de Playboi Carti | Paulo News

lil-uzi

Lil Uzi Vert simplesmente não desistiu de provocar Playboi Carti, compartilhando uma nova capa que pode ser de “Whole Lotta Red”.

Depois de anunciarem um novo lançamento na segunda-feira, Playboi Carti e Lil Uzi Vert não entregaram nada. O dia ainda estava cheio de loucura de ambos os lados, começando no momento em que Carti entrou no Twitter. Quando Uzi recebeu a notificação de que seu amigo ou rival atual estava de volta online, a diversão começou.
Playboi Carti enviou alguns tweets sobre seu próximo álbum, Whole Lotta Red, que tirou Uzi de seu descanso fazendo o rapper falar de novo. Talvez o momento mais digno de troll do dia tenha acontecido quando Lil Uzi Vert compartilhou algumas ilustrações do álbum de Carti, pintando a capa do single “@ MEH” em vermelho e a exibindo como se fosse a arte oficial de Whole Lotta Red.
Essa briga – se é que podemos chamar assim – tem sido tremendamente unilateral até agora. Playboi Carti nem sequer reconheceu o fato de Lil Uzi Vert estar continuamente o provocando nas redes sociais. No final das contas, ninguém sabe ao certo se isso é real ou se eles estão trabalhando juntos para enganar o mundo.




Com tecnologia do Blogger.