-->

Technology

GTA 6: A Rockstar Games confirma o desenvolvimento e revela detalhes do jogo | Paulo News

gta6

Novo jogo da franquia Grand Theft Auto deve chegar para PS5 e XBOX Series X.

Recentemente, o mundo recebeu informações de que a Rockstar Games está trabalhando em um novo Grand Theft Auto (GTA), mas o próximo título da série parece estar bem longe de um lançamento oficial e pode tomar outro rumo devido a supostas mudanças na produtora. Uma fonte anónima envolvida com a Rockstar confirmou ao site IGN que a empresa está trabalhando em um novo jogo da franquia GTA, conforme relatado inicialmente pelo Kotaku.
A historia original do Kotaku, que dá mais ênfase às mudanças no ambiente de trabalho da Rockstar após as diversas discussões sobre cultura de crunch no desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, também cita que o próximo GTA 6 está “no início do desenvolvimento”.
Segundo as informações, devido às mudanças de condições de trabalho na Rockstar, a empresa está pensando em maneiras de alternar a produção para evitar problemas de crunch similares. Um plano seria o próximo GTA ter “um lançamento de tamanho moderado (que, segundo os padrões da Rockstar, ainda seria um grande game) que então é expandido com atualizações regulares, o que pode diminuir o estresse e crunch”.
Levando em conta que o próximo Grand Theft Auto está no início do desenvolvimento, ainda é preciso ver como as outras partes do desenvolvimento afetariam os planos para evitar crunch, processo em que desenvolvedores trabalham horas extras para atingir metas e entregar conteúdos em datas exigidas.
A Rockstar tenta controlar as causas do crunch incluindo mudanças na liderança em diversos escritórios, oferecendo treinamento de gestão, planos para melhorar tecnologia e planejamento para produção do próximo game. Embora ainda haja preocupação no estúdio, a notícia aponta que diversos desenvolvedores anônimos relataram estar ceticamente otimistas com o futuro da Rockstar e dos games feitos pela desenvolvedora.


Com tecnologia do Blogger.