-->

Technology

Gospel Up, que irá revolucionar o movimento Gospel em Angola | Paulo News

Gospel A Gospel Up (Evangelho Para Cima) é um elenco composto por 8 elementos cristãos dos quais 6 são artistas em diversos estilos músicas.

A Gospel Up, foi criada em Dezembro de 2019 com o intuito de Levantar o Evangelho (por a mensagem de Jesus Cristo onde sempre deveria estar). Salvar almas para o Reino dos céus. Visto que, como criaturas e filhos de Deus todos temos a obrigação de servir a Deus e pregar o evangelho até os confins da terra.


A Gospel Up, vem trazer o útil e o agradável, isto é, ser ponte entre boa sonoridade musical e a boa mensagem.


A motivação de criação é a escassez  de mensagens construtivas e educacionais no mercado da música nacional e internacional.

Logo, pretende-se oferecer uma variedade rítmica do vários estilos de músicas nacionais e internacionais, de uma maneira mais criativa e pouco comum no estilo de música Gospel; Para assim, agradar e melhorar o pensamento dos vários receptores.


Objetivos:
Por causa da abrangência social e dos efeitos causados pelas mensagens contidas nas músicas (podendo serem elas boas ou más, no contexto geral)

Provérbios 4:23 NTLH – “Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.” Daí, que pretendemos melhorar o carácter de todo e qualquer ouvinte, pois sabemos, os pensamentos são formados mensagens (sons, imagens e sinais) recebidos através do nosso meio de convivência.


Significados:
Gospel: EvangelhoUP: Por cima
Logotipo: G : Gospel (Evangelho de Jesus Cristo) Seta (🔼) : Por cima 3 Estrelas ⭐️: Deus (⭐️), Cristo Jesus (⭐️) e Espírito Santo (⭐️). São as Fontes de Vida, Sucesso & Motivação. Representam: a perfeição, o renascimento, a divindade, a proteção, esperança, o desejo de fazer melhor, a renovação espiritual, o equilíbrio e a sabedoria de Deus.
As marcas no “G”: significam as pisaduras (ferimentos) de Jesus Cristo com os quais fomos todos curados. 1Pedro 2:24


Gospel

Com tecnologia do Blogger.