-->

Technology

French Montana afirma ter mais hits do que Kendrick Lamar | Paulo News

french

O rapper French Montana acha que ele “ofuscaria” Kendrick Lamar em um festival porque ele tem mais hits.

Antes que isso saia do controle, French  Montana não tentou argumentar que ele é um artista melhor do que Kendrick Lamar. Na verdade, ele parece estar dando ao rapper do Compton seus devidos elogios. Ainda assim, as pessoas estão em pé de guerra com a alegação que a estrela do Bronx fez durante uma entrevista recente.
Montana estava conversando com a Complex por videochamada, onde abordou sua briga com 50 Cent, sua sobriedade e muito mais. Durante a mesma conversa, ele também aludiu ao fato de pensar que atrairia uma multidão maior do que Kendrick Lamar se os dois artistas estivessem se apresentando ao mesmo tempo durante um festival de música.
“Quero dizer, honestamente, você pode colocar alguém como Kendrick Lamar ao meu lado no mesmo palco de um festival. Eu posso ofuscar ele… não porque eu seja um rapper melhor ou seja o que for. É só que eu tenho mais hits”, disse Montana. “Kendrick Lamar tem álbuns. Ele tem obras-primas. Mas se você nos colocasse no palco do festival, eu o superaria porque tenho mais hits do que Kendrick Lamar.”
Parece difícil acreditar que há muitas pessoas que concordariam com a opinião de French Montana aqui. Com faixas como “Alright”, “Swimming Pools”, “i”, “DNA”, “Humble”, “Bithc, Don’t Kill My Vibe” e mais, é difícil argumentar que o Montana tem mais hits do que Kendrick.
Confira a entrevista abaixo.
Com tecnologia do Blogger.