-->

Technology

Ex de Offset afirma que foi ameaçada pela Cardi B | Paulo News

offset1

A mãe do bebê de Offset, Shya L’Amour, expôs Cardi B por ameaçar “bater” nela em várias ocasiões.

Cardi B foi acusada de ser “desrespeitosa” com a mãe de um dos filhos de Offset, Shya L’Amour, e ter ameaçado “bater nela”, logo após Shya expor Offset por supostamente implorá-la por sexo quando ele e Cardi já estavam casados e a rapper estava grávida.
Como Shya, cujo nome verdadeiro é Nicole Algarin, e Offset estão no meio de uma briga no tribunal por causa de pensão alimentícia, Shya colocou Offset em foco esta semana postando capturas de tela de suas supostas mensagens de texto para ela, lhe implorando por sexo em 2018, enquanto sua esposa, Cardi, estava grávida de sua filha, Kulture. Shya declarou que ela parou de ficar calada sobre o comportamento de Offset, alegando que ele realmente reteve o apoio financeiro para a filha deles depois que ela negou sexo a ele.
Agora, Shya falou mais uma vez sobre o famoso casal, detalhando o quão difícil está tentando falar não apenas com Offset, mas Cardi, sobre a situação. Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, Shya acusa Cardi de ser desrespeitosa com ela em relação a Offset supostamente ter traindo Cardi com ela. Ela também afirma que Cardi ameaçou “bater nela” em mais de uma ocasião.

“Vocês acham que eu não tentei falar com essa mulher em particular?” Shya perguntou aos espectadores, referindo-se a Cardi. “Eu fui até ela em particular e respeitosamente, e ela ainda vem com o desrespeito, falando que ela vai me bater. Esta é a sua segunda vez que ela está me ameaçando! Eu parei de tentar esconder a cara desses filhos da mãe que não dão a mínima pra mim. E eles são desrespeitosos e estúpidos… É como conversar com uma parede, essas pessoas são lentas. As mulheres devem ficar juntas sabendo que esses homens estão fazendo merda.”


Ela se dirigiu diretamente a Cardi, perguntando-lhe retoricamente: “Por que você sente que alguém lhe deve alguma coisa? Por que você se sente tão autorizada? Eu não te devo merda nenhuma”, continuou Shya. “Eu nunca lhe devi nada. Esta é a minha última vez falando sobre isso, eu não queria fazer isso. Mas você me deixou f*dida se você acha que vai me desrespeitar e continuar me ameaçando e não vou falar a minha verdade.”
Cardi e Offset ainda não responderam publicamente aos comentários de Shya.


Com tecnologia do Blogger.