-->

Technology

Drake ajuda crianças de Uganda após video incrível de "Tossie Slide" chamar sua atenção | Paulo News

Drake

Drake ajudou o desafio “Toosie Slide” dessas crianças ugandenses se tornar viral.

O desafio “Toosie Slide” de Drake ainda está circulando pelo mundo, enquanto todas as idades e sexos tentam fazer os pequenos movimentos de dança que Drake compartilhou no clipe para acompanhar seu novo single. Enquanto alguns, como Charlamagne Tha God, disseram que Drake optar por criar um desafio de dança está abaixo do nível dele, isso não impediu todo mundo de participar e, por sua vez, ajudou o crescimento da música nas paradas também. E nesse caso em particular, na verdade, está criando um efeito dominó de ações de caridade.
Os Masaka Kids, que é um projeto de órfãos em Uganda, montaram seu próprio vídeo para o desafio da dança viral, e Drake os procurou para ajudar a compartilhá-lo. A participação não apenas resultou na viralização dos órfãos, mas também gerou uma série de doações para a organização. Além disso, sua página no Instagram também ganhou um novo crescimento, com 120 mil novos seguidores apenas por causa deste vídeo.
As crianças ficaram extremamente felizes com a participação de Drake, como o fundador da organização disse ao TMZ que eles choraram de alegria quando souberam.  Confira a versão completa de dança “Toosie Slide”.

Com tecnologia do Blogger.