-->

Technology

Chris Brown e T-Pain anunciam nova música "Wake Up Dead" divulgando trecho da música | Paulo News

chris

Nesta sexta-feira, T-Pain e Chris Brown lançam sua nova colaboração “Wake Up Dead”.

Chris Brown permaneceu um dos artistas mais prolíficos do jogo, enchendo continuamente seus álbuns de estúdio com músicas suficientes para atrair os fãs por anos. No entanto, mesmo após lançamentos gigantescos como Heartbreak On A Full Moon e Indigo, Breezy ainda tem hits sobrando.
Caso em questão, a próxima colaboração com T-Pain “Wake Up Dead”, deve chegar na íntegra nesta sexta-feira, 24 de abril. Dado que Brown é o artista oficial em destaque, é lógico que T-Pain está se preparando para liberar um novo projeto, sendo este o início de um processo de lançamento.
No Instagram, T-Pain fez com que sua empolgação pela próxima faixa fosse bem conhecida, compartilhando a arte oficial e um trecho longo da música. Pelo som, “Wake Up Dead” será pesado na harmonia, com Breezy e T-Pain combinando suas vozes no que promete ser uma exibição épica de habilidade e carisma. “Eu não quero acordar morto”, eles cantam simultaneamente. “Eu não quero aparecer desaparecido.”
T-Pain compartilhou outro trecho do verso de Breezy. Pelo som, o instrumental se concentrará em acordes de guitarra suaves e cheios de reverberação, embora ainda não esteja claro como o beta será organizado. No mínimo, não teremos que esperar muito mais tempo para descobrir. Volte nesta sexta-feira para “Wake Up Dead”, o novo single de T-Pain e Chris Brown.

Com tecnologia do Blogger.