-->

Technology

Álbum "The Chronic" de Dr. Dre chega finalmente ao Spotify, YouTube e mais | Paulo News

dre

Depois de anos de espera, o clássico álbum de estréia de Dr. Dre finalmente chegou a todas as plataformas de streaming digital.

De todos os pequenos “problemas de rico” da vida, um dos mais agravantes ocorre quando um álbum clássico se vê estritamente designado para um serviço único de streaming. Por muitos anos, essa foi a triste realidade de The Chronic do lendário Dr. Dre, que estava disponível exclusivamente apenas na Apple Music. Com isso, aqueles que usam Spotify ou Tidal se viram em desvantagem. Afinal, The Chronic não é um mero álbum, mas sim um dos melhores elementos atemporais e duradouros do gênero.
Mas para comemorar o Dia da Maconha (20/4), The Chronic finalmente chegou a todas as plataformas de streaming digital – até no YouTube. Embora muitos fãs de hip-hop provavelmente já tenham encontrado uma maneira de ouvir a estréia de Dre na Death Row, a capacidade de atualizar nossas playlists favoritas não será desvalorizada.
Com o disco Compton de Dre tendo pousado no Spotify em dezembro passado, isso marca a primeira vez que catálogo solo de Dre é totalmente acessível através da plataforma. Confira abaixo.




Com tecnologia do Blogger.