-->

Technology

The Weeknd responde fã que compartilhou citação falsa sobre o cantor | Paulo News


The-weeknd2

Citação que colocava The Weeknd como autor na verdade é falsa.

Todos os dias, dezenas de milhares de citações são divulgadas nas mídias sociais. Alguns são para diversão, outros para encorajamento, outros apenas para trollar – qualquer que seja seu propósito, eles provocam uma resposta “eu também” que faz as pessoas sentirem que não estão sozinhas.
No entanto, muitos dos ditos espertos atribuídos a algumas figuras famosas são mentiras completas e, embora não tenha havido muitas celebridades que se apresentaram para afirmar que não são realmente responsáveis ​​por esses memes populares, The Weeknd encontrou tempo para interromper um Usuário do Twitter que espalhava uma mensagem que supostamente o cantor teria dito.
Fazendo alguns retweets sobre seu álbum de sucesso,The After HoursThe Weeknd respondeu a uma pessoa que compartilhou uma suposta citação do cantor. “The Weeknd disse: ‘Eu não aceito desculpas. Você fez o que fez, você foi feliz às custas das minhas emoções e eu entendo, mas não vou respeitá-lo.’ E esse é o clima para todo o ano de 2020 “.
Não está claro de onde a mulher obteve a citação, mas The Weeknd apareceu e respondeu: “Eu nunca disse isso”. Os seguidores do cantor criaram uma conta de fã que já compartilhou o ditado, então parece que as massas foram enganadas por uma fraude .

Com tecnologia do Blogger.