-->

Technology

Conheça o rapper americano Nathan Feuerstein, mais conhecido por suas inicias NF inspirado no Eminem | Paulo News

nf

Nathan John Feuerstein, mais conhecido por suas inicias "NF".

É um rapper, cantor e compositor americano, ele lançou um EP auto-intitulado em 2014 com o Capitol CMG. O NF lançou quatro álbuns de estúdio. Nascido em 30 de março de 1991 (28 anos de idade).

NF, é um rapper inspirado pelo um dos grandes cantores da actualidade do estilo "Rap", o Eminem, de realçar que, em todas músicas feitas pelo cantor, da para distinguir que,  a forma que o rapper ensaia as palavras e duplos sentidos feito, é baciado em Eminem.

Lançou várias músicas a solo, como uma das suas músicas que fez tanto sucesso em 2019 no Estados Unidos, o "When I Grow Up", uma música que o cantor explica os seus objectivos daqui para frente baseado na sua carreira. 

Também o "The Search", uma das músicas que até hoje, é mais ouvida nos Estados Unidos de América. Foi lançada em 2019. Tudo que este jovem talentoso tem para oferecer nas suas músicas com cheios de conteúdos incríveis, não tem como, a forma de cantar, as letras, o Flow, a voz é semelhante do Eminem, mas o Eminem é mais rápido nas palavras.

A equipe Paulo News, acredita que, depois do Eminem, sendo considerado o Rap God do estilo "Rap", como sabemos a juventude não para de crescer, este jovem americano é o segundo Rap God do estilo "Rap". Mais com tantos talentos que estão a surgir no Estados Unidos de América, fica um pouco difícil para as oportunidades surgirem.

A música "Only", tendo feito com a Sasha Sloan, uma rica música, onde o rapper fez um Search Good muito fixe de uma historia do passado do cantor, por fazer escolhas e desistir dos seus sonhos, sendo feito 2:22 há rimar sem paradas.

NF, desde 2014 até os dias presentes, não para de surpreender os fãs com as suas músicas. 

Com tecnologia do Blogger.