-->

Technology

Travis Scott lança álbum "Jack Boys" com Young Thug, Lil Baby, Quavo, Offset e outros º Paulo News




rap







Projeto serve como primeiro álbum conjunto dos artistas da gravadora do rapper de Houston, a Cactus Jack Records.


Segue-nos no Facebook: Paulo News  

Após passar algum tempo quieto, Travis Scott está de volta com mais um álbum. Desta vez, o rapper traz com ele todos os artistas de sua gravadora Cactus Jack Records, entre eles Don Toliver, Sheck Wes e Chase B, para o disco “Jack Boys”.
Houston está tendo um momento agora no hip-hop e Travis Scott quer se divertir com isso. Ele esteve na vanguarda da aquisição da H-Town nos últimos anos e, neste verão americano, juntou-se a Megan Thee Stallion, que absolutamente impressionou a todos, tornando-se um dos artistas mais populares do planeta.
Após o sucesso de Astroworld, estávamos todos esperando para ver quando La Flame iria fazer seu próximo trabalho. Do nada, Travis Scott atualizou sua loja de artigos para a Black Friday com um monte de novos equipamentos e os fãs começaram a notar que as peças totalmente pretas seriam empacotadas com um novo álbum chamado Jack Boys e agora o projeto conjunto da Cactus Jack está aqui.
“Jack Boys” chega com apenas 7 faixas, entre elas a já lançada “Highest In The Room” mas com as participações de Lil Baby e Rosalía, e ainda conta com as participações especiais de Quavo, Offset, Don Toliver, Sheck Wes, Young Thug e Pop Smoke.
Apesar de ser muito aguardado pelos fãs e conter boas músicas, o projeto é mais um EP da Cactus Jack Records do que um álbum propriamente dito e não pode ser considerado um novo disco solo de Travis Scott. Como o próprio artista disse, ele iria lançar um pacote de músicas com os artistas de seu selo musical e foi exatamente isso que recebemos. Por tanto, um novo álbum completo de La Flame ainda é seriamente aguardado pelos fãs do rapper.
Com tecnologia do Blogger.