-->

Technology

Migos confirmam álbum colaborativo com Bobby Shmurda em 2020 º Paulo News


migos

Você está pronto para uma colaboração entre Migos e Bobby Shmurda?

Seguem-nos no Facebook: Paulo News

Fazem quase quatro anos desde que Bobby Shmurda foi condenado por conspiração para assassinato, porte de armas e perigo imprudente. Com a chegada de um novo ano, o polêmico rapper está prestes a sair da prisão. E em antecipação a sua liberdade, Bobby e sua gravadora já estavam trabalhando duro para preparar alguns projetos para serem lançados quando ele sair.
Destes projetos, encontramos a colaboração mencionada anteriormente entre Shmurda e outros companheiros de rap, o famoso grupo Migos.
De acordo com o OnSmash, Migos e o coletivo GS9 mantêm contato desde o encarceramento do artista de “Hot N*gga”. De fato, a GS9 confirmou que os Migos foram os únicos  que checaram a situação de Shmurda constantemente. Portanto, parecia certo que eles colaborem assim que Bobby sair.
A atualização em torno do projeto veio de Quavo, que anunciou a chegada do projeto ShMigo em 2020. A revelação foi feita via Twitter no dia seguinte ao Natal e dizia o seguinte: “Jus falou com Bobby Shmurda, maninho está em grande espírito para chegar na rua em breve!!! SHMIGO ALERT 2020!”
Agora, temos certeza de que os fãs aposentaram a idéia de um álbum de colaboração, porque eles falam disso há 6 anos. Bem, agora você pode ficar animado novamente porque ShMigo está a caminho.


Com tecnologia do Blogger.