-->

Technology

Lil Wayne deve enfrentar acusações após federais acharem arma de ouro e drogas em seu avião º Paulo News


lil-wa


Weezy pode se complicar com a justiça mais uma vez.

Seguem-nos no Facebook: Paulo News

Quando foi relatado que Lil Wayne era o passageiro de um jato particular que estava sendo revistado pelos federais dos Estados Unidos  na semana passada, todo mundo estava com medo de ver o que viria a seguir. Demorou um pouco para que qualquer atualização chegasse à Internet, com Weezy F Baby aparecendo para dizer à todos os seus fãs que ele estava são e salvo, não estando mais sob custódia da polícia.
Várias atualizações chegaram à web desde então, com um relatório observando que drogas e armas foram encontradas a bordo do avião. Uma nova história do Miami Herald observa que, na bolsa pessoal de Wayne, foram encontradas uma arma dourada e drogas pesadas, tornando a situação ainda mais complicada e potencialmente levando a acusações criminais futuras para o rapper.
Na última atualização compartilhada pelo Miami Herald, Lil Wayne estaria carregando uma arma banhada a ouro com um punho de pérola na sua bolsa. A arma estava em algum lugar próximo às drogas, incluindo bala, maconha, cocaína e heroína na sacola. Outra descoberta interessante da busca policial foi uma série de cartuchos vape com fotos do rosto de Wayne neles.
Esperamos que isso não leve a nada mais sério para Tunechi. Tem sido difícil para ele legalmente ultimamente, com o rapper recebendo buscas policiais em quase todas as suas aparições em festivais. Está foi a mais assustadora até agora.


Com tecnologia do Blogger.