-->

Technology

ex-namorada de Swae Lee oferece 20.000 dólar para matarem o rapper e arrepende se depois º Paulo News



swa




Segue-nos no Facebook: Paulo News

A ex-namorada de Swae Lee, Marliesia Ortiz, apareceu em sua casa e o amaldiçoou, e aparentemente ofereceu a alguém US $ 20.000 para matar o rapper de Rae Sremmurd em um vídeo enviado no sábado, informa o TMZ. Ortiz postou um vídeo do incidente com a legenda “Alguém o mate, que eu dou 20 mil em dinheiro para você”. No vídeo, Swae Lee pode ser visto com um guarda-costas em sua garagem perto de um veículo.
A mulher grita com Lee de longe, alegando que ela tentou arrombar as janelas dele. O rapper não parecia interessado no que ela tinha a dizer, dizendo-lhe para sair de sua propriedade. Na última parte do vídeo, vemos Lee entrando em um carro e saindo.
Ela parece se arrepender de colocar uma recompensa na cabeça de seu ex, postando outra mensagem que dizia: “Eu estava louca e não quis dizer nada do que eu disse. Estamos bem agora, vocês podem relaxar” com um emoji de coração.
Este não é o primeiro conflito do par. Ortiz foi presa em setembro, depois de agredir o rapper em sua casa em Los Angeles. Ela acusou Swae de ser verbalmente abusivo e traí-la no passado.
Com tecnologia do Blogger.