-->

Technology

Titica proibida de participar em qualquer programa da TPA















Em uma declaração feita hoje, quinta-feira (07), a cantora e influenciadora transexual angolana Teca Miguel Garcia, conhecida por seu nome artístico Titica, foi proibida de participar qualquer programa da Televisão Publica de Angola.  De lembrar que, Titica é reconhecida internacionalmente como uma das principais referências na luta pelos direitos das pessoas LGBT no continente africano.  


"Bom dia caríssimos amigos
Quero muito partilhar com vocês um pouco da minha vida pessoal e profissional com voces, que a 8 anos me fizeram titica repito a 8 anos.
Entre os quais com muitos altos e baixos
Mas continuei firme e forte pelo amor a minha arte (música), que faço com muito respeito e dedicação
Tomei conhecimento hoje depois de ter sido convidada pelo canal público de televisão Angolano a nossa querida #TPA que não posso voltar a entrar nem a fazer parte de qualquer programa em grelha pelo facto de ser #TRANSEXUAL.
Tenho encontrado muitas dificuldades no que toca a minha carreira profissional por causa da minha opção de vida, é realmente triste que em pleno século 21 ainda encontramos pessoas com mentalidades tão pequena é lamentável
Sensivelmente a 8 anos que sou A TITICA CANTORA e isso devo aos meus fãs amigos e familiares.
Não foi a TPA televisão pública que me fez #TITICA
Graças ao meu bom Deus sou reconhecida e tenho passe livre em outros canais televisivos e audiovisuais
Passo a sitar
ZAP A MINHA TV
TV ZIMBO
REDE GLOBO INTERNACIONAL
PALANCA TV
e desde ja agradeço de coração pela parceria
Sem esquecer as minhas RADIOS que nunca m deixam ficar mal
MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS PELO SUPORTE
E UM OBRIGADA EM ESPECIAL A TPA TELEVISÃO PÚBLICA DE ANGOLA PELA DESCRIMINAÇÃO E PELO DESRESPEITO A MINHA PESSOA" escreveu a Titica.



Titica nasceu em Luanda, 26 de junho de 1987, é uma cantora, compositora, dançarina e ativista angolana que se tornou ícone do estilo kuduro em 2011, a partir do lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, intitulado "Chão", do qual a principal música de trabalho "Chão" se tornou em poucos meses a música mais executada da história de tal gênero musical nas rádios de Angola. 
Com tecnologia do Blogger.