-->

Technology

Mabel - Ok | Download Mp3



maxresdefault-1

“OK (Anxiety Anthem)” é, como o título mesmo diz, um hino sobre a ansiedade, doença essa que anda afectando grande parte da população mundial, e nossos ídolos não estão imunes a isso. Após diversos casos de ataques de pânico e ansiedade tanto no mundo, quanto em si mesma, Mabel decidiu se abrir sobre o assunto.

“Eu ficava pensando como eu poderia me abrir sobre esse tipo de assunto porque eu tenho alguns seguidores mais jovens e acho importante que eles possam saber dessa parte de mim. Foi uma experiência muito boa escrever essa música. 

No geral, eu estou muito ciente dessa parte mais jovem da minha audiência e eu me lembro do quão importante para mim na idade deles foram as minhas influências e é algo que eu estou sempre pensando quando faço minhas músicas” disse a Mabel.

A cantora fez, no BBC Radio Live Lounge, um cover incrível de “Find U Again”, parecia de Camila Cabello e Mark Ronson. E a fada cubana Camila Cabello respondeu! Se a Mabel for como nós, ela deve ter tido um mini ataque cardíaco. Será que poderia surgir um feat dos sonhos dessa interação de Camila Cabello e Mabel?




Com tecnologia do Blogger.